HÁBITOS QUE ATRAPALHAM A VIDA

HÁBITOS QUE ATRAPALHAM A VIDA

Se você sente que nada está tendo rendimento em sua vida, procure observar seus hábitos mais comuns, o problema pode estar aí, nos hábitos que atrapalham a vida.

Existem alguns hábitos nocivos à vida que afetam a autoestima, sociabilidade, amor, trabalho, etc. Esses hábitos precisam ser identificados e banidos da sua rotina, esses HÁBITOS QUE ATRAPALHAM A VIDA precisam ser exterminados da sua vida.

 

Veja alguns deles, se você disse sim, a partir de agora diga não a eles, e tome a atitude de você dominar e não ser dominado, tudo é uma questão de atitude.

Vamos reconhecê-los?

 

PROCRASTINAR

O famoso “empurrar com a barriga”, deixar para amanhã o que se pode fazer hoje. Isso é muito nocivo, atrapalha todos os seus objetivos. Pare de inventar desculpas e não adie seus planos, quando se der conta o ano passou e nada mudou. A palavra de ordem é: HOJE.

RECLAMAR

A pessoa nunca consegue enxergar algo bom, as vezes o que ela precisa está a um palmo, mas por se dedicar às reclamações não consegue ver. Lembre-se que tudo se tira algo bom, tudo é um aprendizado. Não se sinta vítima de tudo que acontece, ao contrário, arregace as mangas e vá luta, a vida é para quem se levanta e vai ao encontro da felicidade. Ter atitudes positivas começa na mente.

NÃO VIVER O PRESENTE

 Viva o presente, é claro que temos que pensar no futuro, planejar, sonhar, mas lembre-se que a vida atual precisa ser vivida, não se prenda ao passado nem ao futuro, tenha um equilíbrio, entre guardar momentos bons vividos, viver o presente aproveitando todos os momentos e planeje o futuro para ter uma vida estável, tudo isso equilibradamente, o equilíbrio é fundamental na vida de uma pessoa.

 OPINIÃO ALHEIA

Hábito terrível, atrapalha a vida em todos os sentidos. Claro, tem que ter discernimento, não é qualquer opinião que atrapalha, você saberá de onde virá tais opiniões, as pessoas que estão ali com você independentemente de qualquer circunstância, essas pessoas sim, tem o que opinar, e temos que estar abertos a críticas, pois nem toda crítica é maléfica, as vezes não enxergamos onde está o erro, e quando recebemos uma crítica construtiva faz toda a diferença. Use o “filtro” para acolher as opiniões.

 GUARDAR MÁGOAS

A mágoa só faz mal para quem sente. Então a partir de agora, se existir alguma mágoa, renuncie a todas elas e viva uma vida de paz interior.

HÁBITOS QUE ATRAPALHAM A VIDA

Se você se identificou com alguns desses hábitos, faça uma “lavagem” na sua vida, tome atitude, reaja, tenha foco, força, fé!

Quando estamos bem, o trabalho também vai bem!

Energia positiva a todos!

 

 



Oi! Sou Eliana Moura, empreendedora digital

Receba grátis um E-book! Com 8 Passos Para Montar O Seu Negócio Online

elianamoura

Sou Eliana Moura, Empreendedora Digital. Aqui no Conectamente Agora, te dou várias dicas de como você trabalhar em casa, ter seu negócio digital para se tornar independente financeiramente, realizar suas conquistas e ter qualidade de vida. Toda conquista começa com a decisão de tentar.

Website: http://conectamenteagora.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *