Trabalhar pela internet em casa | O que lhe impede?

O que lhe impede de trabalhar pela internet em casa? Quais fatores estão servindo de obstáculo? Vergonha? Falta de apoio da família ou amigos?

Pegue esses obstáculos e faça-os de degraus. Se você tem essa vontade de trabalhar pela internet em casa, não deixe-a passar, comece hoje, com o que você tem. Comece devagar mesmo, mas comece! Hoje!

Há várias formas de trabalhar pela internet em casa. Por exemplo: Trabalhar com blogs, Mini sites, com Youtube, E-mail Marketing, apenas com redes sociais, etc.  

Veja o que se encaixa no seu perfil e vá em frente!

Mas, como descobrir qual método é melhor? Não tem segredo, é pesquisar um por um, e se identificar.

Vou mostrar os métodos de trabalhar pela internet em casa, você vai ver como são simples, porém exige dedicação como qualquer outro trabalho, afinal, é um trabalho como outro qualquer, sendo que é no conforto da sua casa, você é seu próprio chefe, e você faz seus próprios horários. Que beleza, não é?

Porém, antes de mostrar os métodos, vamos saber como que é trabalhar pela internet em casa, ou melhor, vamos saber o que é empreendedorismo digital, afinal você vai se tornar um empreendedor digital quando começar a trabalhar pela internet.

Vamos lá! O que é Empreendedorismo Digital?

Empreendedorismo digital é simplesmente o ato de trabalhar pela internet, é você criar um negócio que funcione no ambiente virtual, falando nas mais simples palavras, para você que está começando agora.

5 motivos para empreender virtualmente:

  • Facilidade no acesso à internet

  • Crescimento do ambiente virtual

  • Investimento inicial de baixo custo

  • Acesso global às pessoas de seu interesse

  • Infinidade de nichos de mercado

Pois bem, Vamos às formas de trabalhar pela internet em casa:

Trabalhar pela internet em casa | O que lhe impede?

1) Blogs

Você pode criar um blog profissional, com domínio e hospedagem.

Escolha o nicho do blog, é muito importante você falar daquilo que sabe, que domina o assunto, para falar com propriedade.

  • Instale o WordPress, é uma das melhores plataformas para blogs.

  • Registre um domínio (.com ou .com.br) e hospede seu blog.

  • Pesquise sobre seu nicho escolhido e produza conteúdos originais.

  • Ao escolher imagens, escolha imagens grátis, não coloque imagens alheias, se você gostar de vídeos, grave seus vídeos, ou slides explicativos de acordo com o nicho escolhido e alie ao seu blog.

  • Publique seus conteúdos

  • Divulgue seu blog nas redes sociais, hoje o Facebook e Instagram são as redes com mais potencialidades para promover conteúdo.

  • Seja participativo com seu blog, responda aos comentários, seja atencioso com seus leitores.

  • Faça parte de fóruns ligado ao seu nicho, se mostre presente, faça amizades, seja sociável, isso é uma ferramenta importante para o blog.

2) Mini sites

São sites com no máximo 4 páginas e não precisa gerar conteúdo como o blog. No blog você precisará gerar conteúdo semanalmente ou mensalmente, já o mini site precisa apenas escolher o nicho e o produto. Como criar o mini site? Da mesma forma do blog. Precisa de domínio e hospedagem, aplicar o SEO e fazer o trabalho de divulgação para criar tráfego. No curso Vendedor Oculto ensina passo a passo como fazer um mini site. Eu aprendi nesse curso, com um suporte incrível. O Rodrigo Vitorino, autor do curso, responde todas as minhas dúvidas via e-mail em um prazo de 24h. Vale super a pena!

Veja um exemplo de mini site, clique aqui!

3) Youtube

Se você é desinibido, é “sem vergonha” 😀  Então, o que você está esperando para gravar vídeos? Mas não é saindo por aí gravando qualquer tipo de vídeo. Precisa escolher o nicho e focar. Faça roteiros, saiba o que você está falando, escolha um público-alvo. Seja disciplinado, tenha coerência e comprometimento.

 

4) E-mail Marketing

E-mail marketing é spam? Absolutamente, não!

Qual a diferença entre E-mail Marketing e o SPAM?

Diferentemente do spam (mensagens indesejadas), é essencial ao e-mail marketing o consentimento do cliente (também chamado opt-in), que pode ser explícito, quando ele mesmo opta por receber, ou implícito, caracterizado por uma relação evidente entre as partes.

O e-mail marketing fornece uma forma simples de se conectar e ser lembrado. Esta ferramenta, a princípio inexpressiva, não apenas permite enviar mensagens direcionadas regularmente, mas também que receber respostas rápidas e alcançar resultados imediatos.”

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/E-mail_marketing

Através do e-mail marketing você pode gerar vendas como afiliados de produtos digitais e/ou físicos. Com este recurso você formará uma lista de e-mails de pequeno, médio ou grande porte, esses e-mails serão seus leads, ou seja, seus clientes em potencial para você realizar suas vendas.

5) Redes sociais

Essa é a melhor opção para quem não tem 1 centavo para investir!

Hoje em dia praticamente todo mundo usa o Facebook e Instagram, não é mesmo? Então, o que você vai precisar fazer? Se afiliar em alguma plataforma de Infoprodutos, como a Hotmart, Eduzz e Monetizze e/ou se afiliar em plataformas de produtos físicos como Polishop e Shoptime.

Depois de afiliado, entre em grupos responsivos no facebook, faça amizades, e consequentemente você vai divulgando seus produtos, mas lembre-se, não vá sair colando links de produtos de todo jeito, você usará toda uma estratégia de divulgação, faça uma fanpage e fale de seus produtos com propriedade, conheça o que você está divulgando para ganhar credibilidade e gerar as vendas.

No curso Extraordinário Afiliado vai te ensinar a trabalhar pelo facebook sem gastar nada, apenas sendo afiliado de produtos, e para se afiliar nas plataformas Hotmart, Eduzz e Monetizze é totalmente grátis! Assim como nas plataformas de produtos físicos também é grátis.

 

Sucesso!

Bom, a vida é ruim para quem não arregaça as mangas, para quem fica no estado de inércia. Bora levantar, estudar e praticar. A internet é imensa! O mundo está lotado de pessoas que estão conectadas diariamente, que realizam compras pela internet, que estudam pela internet, que resolvem tudo pela internet. Mãos à obra, gente!

O sol brilha para todos, saia da “sombra” e vá ao encontro do sol!

Até breve!

 

Trabalhar pela internet em casa | O que lhe impede? Ebook 8 Passos Para Montar O Seu Negócio Online Baixe GRÁTIS



Oi! Sou Eliana Moura, Empreendedora Digital

Receba grátis um E-book com 10 estratégias para conseguir mais resultados no seu Negócio com FACEBOOK, WHATSAPP e INSTAGRAM

elianamoura

Sou Eliana Moura, Empreendedora Digital. Aqui no Conectamente Agora, te dou várias dicas de como você trabalhar em casa, ter seu negócio digital para se tornar independente financeiramente, realizar suas conquistas e ter qualidade de vida. Toda conquista começa com a decisão de tentar.

Website: http://conectamenteagora.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *